Exposição de Cursos da Favale
15/05/2018
ACABE COM A POLUIÇÃO PLÁSTICA
11/06/2018

Prof.ª Thatyane Sousa defende tese e recebe o título de Doutora

A professora da Faculdade Vale do Aço, Thatyane Sousa, defendeu, na última quarta-feira (30), a Tese de Doutorado intitulada “Caracterização da Interação entre Trichoderma asperellum, Magnaporthe oryzae e Oryza sativa”.

De acordo com a Prof.ª Thatyane, que faz parte do quadro de docentes dos Cursos de Agronegócio e Medicina Veterinária, “o doutoramento é importante, pois possibilitará o ingresso numa quantidade maior de projetos de pesquisa, que, uma vez desenvolvidos, colocará a Instituição cada vez mais em evidência no âmbito da educação superior. Além do mais, especificamente no que tange à área estudada, possibilitará a sua recuperação e a consequente melhorias na produtividade de grãos”.

A defesa ocorreu no auditório da Embrapa Arroz e Feijão em Goiânia, e faz parte do programa de Doutorado em Agronomia/ Fitossanidade. Os professores Dr. Adriano Stefano Nascente, da EMBRAPA- PPGA, Dra Anna Cristina Lanna (EMBRAPA); Dra. Gisele Barata da Silva (UFRA), Eugênio Miranda Sperândio (IFG- Campus Rio Verde). A orientação coube à Profa Dra Marta Cristina Corsi (EMBRAPA- PPGA).

A Faculdade Vale do Aço-FAVALE parabeniza a professora Thatyane Sousa pela obtenção do novo título e se orgulha de ter mais uma doutora em seu quadro de docentes.

Os comentários estão encerrados.