MISSÃO

Desenvolver o ensino de qualidade, formando profissionais e empreendedores que inspirem uma transformação positiva e sustentável na sociedade.

PRINCÍPIOS

Os princípios institucionais balizarão o processo decisório e comportamental da FAVALE, no cumprimento da sua missão. Desta forma, expressam as convicções e a conduta de seus Dirigentes e Colaboradores, representando os conceitos e ideias considerados essenciais para seu comportamento frente ao meio interno e externo em que está inserida.

VALORES

Os valores institucionais que sustentam a FAVALE são:

  • Respeito aos estudantes;
  • Respeito à diversidade cultural, social e religiosa;
  • Comprometimento com a sustentabilidade;
  • Caráter pluralista e democrático;
  • Cordialidade nos relacionamentos e relações institucionais.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

As políticas de responsabilidade social versam sobre a compreensão da realidade local e regional onde a Instituição está inserida, e orientam a comunidade acadêmica para a conduta ética e da cidadã, observando as questões de inclusão e defesa do meio ambiente.

VISÃO

Cadastrar a FAVALE como Centro Universitário até 2022, com 15 cursos e com avaliação de excelência pelos MEC e pela sociedade.

COMUNICAÇÃO COM A SOCIEDADE

A política de comunicação da FAVALE com a sociedade versará sobre a coerência e a integralidade das informações abrangendo, a pertinência, formas, meios, pessoas e processos, a comunicação visa, portanto à interação entre instituição com sua comunidade acadêmica e também sociedade em geral.

Fale conosco