I FÓRUM DE PESQUISA CIENTÍFICA DA FAVALE
FAVALE REALIZA SIMPÓSIO SAÚDE PROMOVIDO PELO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA
14/12/2018

ALUNOS DE AGRONEGÓCIO E ENGENHARIA CIVIL REALIZAM VISITA TÉCNICA À VALE

No dia 28 De Novembro de 2018, alunos dos cursos de Administração, Agronegócio e Engenharia civil da FAVALE realizaram uma visita técnica à Vale- Entreposto de Minério de Ferro de Açailândia.
O grupo foi recebido pela Sra Artenisia Marques e pela Paula Veloso, as quais são responsáveis pelo Sistema Integrado de Gestão Ambiental da empresa em Açailândia. A visita se iniciou com apresentação institucional, e em seguida, apresentou o Sistema Integrado de Gestão desenvolvido na unidade que contempla: gestão ambiental de Resíduos Sólidos, gestão da qualidade, saúde e segurança no trabalho e gestão da segurança de alimentos.
Após esta apresentação, os visitantes puderam conhecer a Central de Resíduos sólidos da empresa e a Estação de Tratamento de Efluentes.
A visita foi organizada pelo Prof. Dr. Bruno Lucio Meneses Nascimento e envolveu 25 alunos , mais especificamente da disciplina de Educação e Gestão Ambiental.
De acordo com o Professor, foi uma excelente oportunidade para possibilitar aos alunos a visualização e integração de conteúdos ministrados na disciplina.

Os comentários estão encerrados.