IV Edição do Café com ADM e AGRO
26/08/2019
ALUNOS FAVALE REALIZAM VISITA TÉCNICA A EMPRESA AVB
11/09/2019

ALUNOS DO CURSO DE AGRONEGÓCIO REALIZAM VISITA TÉCNICA A EMPRESA ORIGEM NUTRIÇÃO ANIMAL

No último dia 27 de agosto, alunos do curso de Agronegócio Favale realizaram uma Visita Técnica a empresa Origem Nutrição Animal produtora de ração com um mix composto por mais de 48 produtos. Com apenas 5 anos no mercado a empresa é genuinamente Imperatrizense e hoje atende grande parte do estado do Maranhão e Tocantins. Os alunos observaram a parte logística e produtiva da operação, os processos de armazenagem, estocagem, controle de qualidade, estratégias de inserção da marca no mercado, diferencial competitivo, movimentação interna, suprimento de matéria-primas e embalagens. Sem falar que fizeram inúmeras perguntas ao nosso anfitrião o Médico Veterinário George. Parabenizamos os envolvidos na realização dessa visita.