CREA-MA, participa de reunião com Discentes da FAVALE e demais Profissionais da Região.
22/09/2017
Alunos de Agronegócios da FAVALE visitam CONAB- UR Imperatriz
20/10/2017

Alunos do Curso de Medicina Veterinária na EXPOAÇAI

Acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da FAVALE presentes na Exposição Agropecuária de Açailândia (EXPOAÇAI) conhecendo a logística das atividades desenvolvidas pela Agência de Defesa Agropecuária (AGED) na recepção e fiscalização de animais ao adentrar a feira agropecuária. Cerca de 15 milhões foram movimentados nas oportunidades de negócios oferecidas na maior festa agropecuária já realizada na cidade de Açailândia.
Realizada do dia 05 ao dia 13 a 8ª Expoaçailândia foi um sucesso, batendo recorde de público e movimentando a economia do município. Foram desenvolvidas ainda durante o período do evento, aulas práticas em diferentes setores e palestra sobre a temática: Doenças infecciosas no rebanho bovino e sua relevância econômica.