ALUNOS DO CURSO DE AGRONEGÓCIO REALIZAM VISITA TÉCNICA A EMPRESA ORIGEM NUTRIÇÃO ANIMAL
11/09/2019
ALUNOS DE AGRONEGÓCIO REALIZAM VISITA TÉCNICA AO VIVEIRO DE MUDAS CLONAIS DA VIENA SIDERÚRGICA
18/09/2019

ALUNOS FAVALE REALIZAM VISITA TÉCNICA A EMPRESA AVB

No último dia 29 de agosto, alunos Favale realizaram uma visita técnica a AVB. No ramo siderúrgico, o Grupo busca a verticalização da produção do “aço verde”, conceito criado para um aço produzido 100% com energia renovável e uma pegada de carbono zero, sem a utilização de combustíveis fósseis. Para isso, o Grupo investe maciçamente no setor florestal e na implantação da Usina de longos Aço Verde do Brasil em Açailândia, no estado do Maranhão.
A cidade de Açailândia é um grande polo produtor de ferro-gusa com capacidade de 1,7 milhões ton/ano. Nesse sentido, nossos alunos buscaram verificar a logística da empresa, bem como o processo de estocagem, escoamento de produção, entre outros.
Parabenizamos os envolvidos!