FORMATURA DAS PRIMEIRAS TURMAS DE ENGENHARIA CIVIL E DE PRODUÇÃO – FAVALE
26/09/2021

Ares 2021 – Ação de Responsabilidade Social FAVALE

No último Sábado, dia 2 de Outubro, aconteceu a Ação de Responsabilidade Social da Favale, que pela primeira vez, foi chamada de ARES.

A ação foi coordenada pelos alunos e professores dentro das dependências da faculdade e contou com diversas oficinas gratuitas para a população com, orientações sobre doenças bucais e aplicação de flúor; consultas de rotina para pequenos animais, vacinação antirrábica e orientações sobre o calazar; orientação e acolhimento psicológico; teatro e espaço de leitura para crianças; além de oficinas para orientação de microempreendedores para administração e captação de recursos para o seu negócio; consultoria para regularização de imóveis e muitos outros.

O evento contou com o apoio de uma equipe mista da Prefeitura de Açailândia e do SINE, Sistema Nacional de Emprego, também da cidade de Açailândia, recebendo e encaminhando currículos e emitindo carteiras de trabalho digitais.

O Instituto Veneza, que atua formando profissionais da área de estética na região, também marcou presença oferecendo gratuitamente serviços de massagem, design de sobrancelhas e limpeza de pele.

Nos orgulhamos de ter a responsabilidade social e a cidadania como pilares na formação de nossos alunos.