III EDIÇÃO DO CAFÉ COM ADM E AGRO DA FAVALE
15/03/2019
ALUNOS DE PEDAGOGIA PARTICIPAM DE OFICINA DE CONFECÇÃO DAS BONECAS ABAYOMI
22/03/2019

CASES DE SUCESSO

Na última quarta-feira (13) de Março, os Discentes dos Cursos de Graduação da Favale receberam empresários regionais que obtiveram êxito em suas áreas de atuação. Acredita-se que a melhor forma de aprendizado é aquela que visualiza exemplos e experiências que deram certo. Pensando nisso, a FAVALE realizou a mesa redonda intitulada como “Cases de Sucesso”. Nesta edição estiveram presentes os seguintes empresários: Marcone Marcos- (Presidente do grupo Tok Bolsas); Guilherme Maia (Presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-MA) e o Senhor Marcos Aurélio (Presidente do Grupo Medprev em Imperatriz). Durante o evento, tais convidados abordaram como começaram suas trajetórias e como seus empreendimentos tornaram-se referência na região. Na ocasião, os nossos alunos foram agraciados com brindes oferecidos pelos convidados de honra desta noite.

Com a realização desta mesa-redonda a FAVALE buscou assim estimular o desenvolvimento e aprimoramento dos seus alunos com demonstração de casos reais que servem de exemplo para todos, principalmente, para os que estão no processo de construção do conhecimento.

O evento foi idealizado pelo Professor Gilvan Dias e contou com a presença dos demais Docentes da Instituição: Profa. Dra. Thatyane Souza, Profa. M.Sc Lucicleide Campelo, Prof. M.Sc Antônio Kenedy, Prof. M.Sc João Miguel, Profa. M.Sc Rachel Avelar, Prof. M.Sc Francisco Alves, Prof. Esp. Bruno Abade, Prof. Esp. Paulo Sérgio Aranha (Coordenador dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção) e o Prof. Dr. Bruno Meneses Nascimento (Coordenador dos Cursos de Agronegócio e Administração)

Confira como foi este momento em nossa Galeria de fotos.

Os comentários estão encerrados.

Fale conosco