Alunos de Agronegócios da FAVALE visitam CONAB- UR Imperatriz
20/10/2017
Palestras – Semana da Engenharia
27/10/2017

Equipe de marketing se reúne com diretoria da FAVALE

Na tarde dessa quarta-feira (25) a equipe de marketing, coordenada por Sílvio Santiago da agência Maré Alta, esteve reunida com a diretoria da Faculdade Vale do Aço (FAVALE), na sede da instituição, em Açailândia, ocasião em que foi apresentada toda equipe de comunicação e social mídia aos colaboradores e diretoria da faculdade. É que parte dos profissionais é de Imperatriz.

Além disso, durante a reunião foram apresentadas as estratégias de marketing que serão executadas pelos próximos cinco meses. Para o gerente de marketing, Silvio Santiago, a reunião fez-se necessária. “Estamos colocando em prática uma nova proposta de marketing, que alia o modelo tradicional às novas formas oriundas do meio digital. É um modelo que ainda está em fase de teste, tanto para nós da equipe, quanto para a diretoria”.

Além de mostrar todo o planejamento para os próximos cinco meses, o encontro também serviu para que a equipe de profissionais, em especial os de Imperatriz conhecessem um pouco mais as dependências da instituição, que com apenas três anos é uma faculdade com cinco cursos em andamento e mais cinco previstos para entrarem na grade em 2018.

A FAVALE se preocupa com os profissionais que irá colocar no mercado, por isso trabalha a integração do ensino de qualidade aliada à prática, com parcerias com empresas, empresários e empreendedores, garantindo para seus alunos o ingresso e a empregabilidade após a conclusão do curso.

A faculdade tem ainda como ponto forte a estrutura física, que inclui 14 laboratórios didáticos de última geração, salas climatizadas, biblioteca com aproximadamente 9.000 volumes de livros atualizados, além de um grupo de profissionais, professores e coordenadores com titulação acima do exigido pelo MEC.