Resultado do Processo Seletivo de Professores
21/12/2017
Marcelo Grangeiro na FAVALE
19/02/2018

FAVALE oferta vagas através do FIES

A Faculdade Vale do Aço (FAVALE), em Açailândia, está entre as instituições de ensino superior que vai ofertar vagas através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Ao todo, o Ministério da Educação (MEC) oferta 155 mil vagas em universidades privadas de todo o País, só para este primeiro semestre.

Na FAVALE as inscrições foram abertas na última segunda-feira (19), e seguem até dia 28 de fevereiro. Há vagas nas cinco opções de curso em andamento na instituição de ensino: Administração, Agronegócio, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Medicina Veterinária.

Para participar é preciso ter feito uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média igual ou superior a 450 pontos, e obtido nota maior que zero na redação. Durante o curso, o estudante deve ter rendimento para ser aprovado em todas as matérias.