FAVALE REALIZA CAMPANHA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL 2019
ALUNOS FAVALE REALIZAM VISITA TÉCNICA A USINA HIDRELÉTRICA DE ESTREITO
14/11/2019

FAVALE REALIZA CERIMÔNIA DO JALECO 2019

Na última quinta-feira (26), alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia da Faculdade Vale do Aço, participaram da Cerimônia do Jaleco.
A Cerimônia de Entrega do Jaleco representa o compromisso com a formação profissional ética e responsável, estabelecido no ingresso à instituição de ensino superior e finalizado com o título de bacharel. Foi um momento de muita emoção, onde os discentes, docentes e familiares puderam comemorar juntos, essa nova etapa. Contamos com a participação do Diretor Geral da Faculdade Vale do Aço, Senhor Roberto Said Mulky; da Vice-diretora de Graduações e Coordenadora dos Cursos de Odontologia e Medicina Veterinária, Professora Lyah Lamarck; da Coordenadora do Curso de Psicologia, a Professora Márcia Costa; de autoridades como Josué Galvão, diretor da UVZ Açailândia e Jasiel Alves, representante da imprensa local.
Parabenizamos todos os envolvidos na realização desse belíssimo evento.