FAVALE RECEBE VISITA DOS ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO DO CENTRO DE ENSINO MARY DALVA
24/10/2018
ALUNOS DE AGRONEGÓCIO E ENGENHARIA CIVIL REALIZAM VISITA TÉCNICA À VALE
29/11/2018

I FÓRUM DE PESQUISA CIENTÍFICA DA FAVALE

Nos dias 21 e 22 de novembro aconteceu o primeiro Fórum de Pesquisa Científica da FAVALE, no campus da Faculdade Vale do Aço, que teve por finalidade reunir profissionais, professores, pesquisadores e estudantes (de graduação e de pós-graduação) envolvidos no âmbito da pesquisa científica, e promoveu a apresentação, divulgação e discussão de novas técnicas e metodologias em diversas áreas do conhecimento.
O evento ocorreu por meio de conferências, oficinas, mini-cursos e mesas-redondas, ministradas por docentes internos e externos, acerca dos tópicos básicos de pesquisas e discussão abordados recentemente neste campo. A partir da divulgação de resultados de pesquisa realizadas sob orientação dos Professores da FAVALE, o objetivo foi promover um espaço de discussão propício ao desenvolvimento da pesquisa integrada nos cursos da IES, afora dar visibilidade ao trabalho, em andamento ou finalizado, realizado por acadêmicos. Parabenizamos todos os envolvidos na realização deste evento e agradecemos aos participantes.