FAVALE REALIZA SIMPÓSIO SAÚDE PROMOVIDO PELO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA
CASES DE SUCESSO
19/03/2019

III EDIÇÃO DO CAFÉ COM ADM E AGRO DA FAVALE

A coordenação dos Cursos de Administração e Agronegócio, juntamente com seus discentes, realizaram, na última terça-feira, dia 12, a terceira edição do Café com Adm e Agro da Favale. Nessa edição  foi apresentado aos Discentes o resumo do PPC de cada curso, discutiu-se sobre o mercado de trabalho e as atribuições dos Profissionais Graduados em Tecnologia de Agronegócio  e Administração Bacharelado. Logo em seguida, a platéia foi agraciada com uma palestra motivacional, cujo o tema foi “Que sua coragem seja maior do que seu medo” sendo proferida pela Professora M.Sc Karolen Silva. Após a palestra foi servido um delicioso coffee break com o intuito de promover a interação entre os estudantes e apresentar a instituição. Este encontro faz parte do calendário de eventos dos Cursos de Administração e Agronegócio, e nesta edição estiveram presentes os seguintes Docentes: Profa. Dra. Thatyane Souza, Profa. M.Sc Silvia Albuquerque, Profa. M.Sc Lucicleide Campelo, Profa. M.Sc Rachel Avelar, Prof. M.Sc Rodrigo Lucena, Prof. Esp. Jessivan Bezerra, Prof. Esp. Bruno Abade, Prof. Esp. Igor Milhomem e o Diretor Geral da Favale, Prof. Roberto Said.

“O café com Adm e Agro tem o propósito de promover uma interação positiva entre professores e alunos, bem como desejar as boas vindas aos calouros, estimulando assim o companheirismo, o espírito coletivo e a motivação” disse o Prof. Dr. Bruno Lucio Meneses, Coordenador dos Cursos de Administração e Agronegócio da Favale.

” A proposta do “Café com Adm e Agro” é inovadora e dinâmica, utilizando-se de formas diferenciadas e descontraídas para disseminar o conhecimento e o aprendizado de temas específicos da área da Administração e do Agronegócio” afirmou a discente do Curso de Administração, Aléria Souza.