SIMPOAGRO DA FAVALE – 2018
Empresário Leva Filho pra Conhecer Favale
02/04/2018

Inauguração do Laboratório Fenômenos dos Transportes

A Faculdade Vale do Aço – FAVALE não mede esforços para oferecer o que há de melhor e mais moderno em educação de ensino superior para os nossos alunos. Diretoria, coordenação, professores e uma equipe de profissionais apaixonados e competentes no que faz, abrilhantam toda a estrutura oferecida pela Favale.

Para enriquecer ainda mais as aulas e unir teoria com a prática, orgulhosamente inauguramos mais laboratório na última segunda-feira, 26, o de Fenômenos de Transportes.

Este laboratório tem como finalidade principal fornecer recursos aos professores e alunos para que possam realizar diversos experimentos no âmbito de Fenômenos de Transporte e instrumentação e ensaios na área de fluidos.

Cursos atendidos neste ambiente:

• Engenharia de Produção
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Biomédica
  • Engenharia de Automação e Controle
  • Engenharia de Computação
  • Engenharia de Petróleo
  • Engenharia Elétrica
  • Engenharia Química
  • Engenharia Mecânica

Atualmente, no campo das engenharias, a Favale oferece os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Parabéns a todos os alunos que irão desfrutar de mais um laboratório totalmente equipado!

#EuSouFavale

#VemSerFavale