Discentes de Administração e Agronegócio participam de uma série de visitas Técnicas em São Luis-MA
24/06/2019
ALUNOS DO CURSO DE AGRONEGÓCIO REALIZAM VISITA TÉCNICA A EMPRESA ORIGEM NUTRIÇÃO ANIMAL
11/09/2019

IV Edição do Café com ADM e AGRO

A coordenação dos Cursos de Administração e Agronegócio, juntamente com seus discentes e docentes, realizaram, na última quinta-feira, dia 22, a quarta edição do Café com Adm e Agro da Favale. Primeiramente a plateia foi agraciada com uma palestra motivacional, cujo o tema foi ” Empreendedorismo e Inovação a Chave para o Sucesso ” sendo proferida pelo Professor Francisco Kenedy. Logo em seguida foi apresentado aos Discentes o resumo das ações acadêmicas e de extensão realizadas em 2019.1, bem como uma projeção sobre as ações que seriam realizadas ainda em 2019.2. Na oportunidade os discentes premiados no simulado ENADE também foram congratulados com menções honrosas em função de seus excelentes desempenhos. Após a palestra foi servido um delicioso coffee break com o intuito de promover a interação entre os estudantes e apresentar a instituição. Este encontro faz parte do calendário de eventos dos Cursos de Administração e Agronegócio, e nesta edição estiveram presentes os seguintes Docentes: Profa. M.Sc Lucicleide Campelo, Prof. Esp. Bruno Abade, Prof. Esp. Igor Milhomem, Profa. M.Sc Karolem Sousa, Prof. M.Sc Jefferson Bandeira, Prof. Esp. Francisco Kenedy, Prof. M.Sc Bernardo Rurik.
“O café com Adm e Agro tem o propósito de promover uma interação positiva entre professores e alunos, bem como desejar as boas vindas aos calouros, estimulando assim o companheirismo, o espírito coletivo e a motivação” disse o Prof. Dr. Bruno Lucio Meneses, Coordenador dos Cursos de Administração e Agronegócio da Favale.
“A palestra foi muito interativa e criativa superou todas as nossas expectativas, nos surpreendendo com a interação entre professores e discentes, foi uma oportunidade de poder sentir a alma das pessoas, e ainda, contribuir foi um combustível motivacional e profissional para todos os participantes” afirmou a discente do Curso de Agronegócio, Andreza Prates.