VISITA TÉCNICA NA VALE
12/06/2018
FAVALE RECEBE REPRESENTANTES DA IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
31/08/2018

PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO E ECONOMIA

No dia 01 de Agosto de 2018 os discentes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio e Administração Bacharelado, acompanhados do Coordenador do Curso, Prof. Dr. Bruno Lucio Meneses Nascimento, do Diretor Geral Prof. Roberto Said, e da Professora Dra. Thatyane Pereira de Souza, receberam o Pesquisador e então Professor Dr. Enéas Nunes Rocha – Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão-UEMASUL, em uma palestra sobre Empreendedorismo e Economia.

Foi uma palestra Magna, mas repleta de questionamentos, dicas, sugestões e informações sobre como se tornar um empreendedor. O objetivo do evento foi sensibilizar os participantes para as questões de empreendedorismo, além de demonstrar a importância do equilíbrio entre o empreendedorismo empresarial, corporativo e social.

A professora do curso de Agronegócio, Dra. Thatyane Souza, falou da importância da participação dos alunos no evento. “Foi essencial no aprimoramento dos conceitos de empreendedorismo, além de ser uma oportunidade de revisar os conteúdos que já aprenderam em sala de aula”, afirma. A palestra fez parte das palestras motivadores para o início do semestre letivo de 2018.2.