Equipe de marketing se reúne com diretoria da FAVALE
26/10/2017
Alunos da FAVALE têm trabalhos aprovados em Semana de Ciência e Tecnologia do Maranhão
27/10/2017

Palestras – Semana da Engenharia

Nesta quarta-feira, 25 de outubro de 2017, ocorreram duas palestras na instituição como parte das atividades da Semana da Engenharia para os alunos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

O professor Dr. José Costa Alencar proferiu a palestra intitulada: “Impactos Ambientais Urbanos”, onde destacou as principiais questões urbanos relacionadas ao uso de recursos que podem levar a degradação do patrimônio ambiental.

Ao mesmo tempo era realizada a palestra ” Segurança no Trânsito”, proferida pelo inspetor da PRF Policial Igor Egídio L. Cabral. Nesta foram mostrados fotos, vídeos e dadas as devidas explicações sobre os principiais motivos que levam a ocorrência de acidentes e/ou violência nas estradas brasileiras.

Os estudantes ficaram muito satisfeitos com o nível das palestras e aplaudiram a a ideia da faculdade de trazer eventos deste tipo para a instituição, que, com certeza, além de aumentar seus níveis de conhecimento, leva o alunos a pensar sobre os mais diversos temas socioambiental.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale conosco