FAVALE RECEBE REPRESENTANTES DA IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS
31/08/2018
REALIZADA CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO NA FAVALE E UNEVALE
17/09/2018

SEMANA DE RECEPÇÃO AOS CALOUROS FAVALE

Do dia 27 ao dia 31 de agosto, a FAVALE promoveu a Semana de Recepção aos Calouros. Visando promover uma maior integração entre os estudantes, durante esse período as aulas regulares foram substituídas por diversas atividades como palestras, debates, visitas técnicas e aulas práticas, também vistas como alternativas aos trotes universitários.

Os nossos calouros foram recepcionados pelos coordenadores dos cursos Prof. Dr. Bruno Meneses, Profa. M. Sc Lyah Lamarck e Prof. Paulo Sergio Aranha, com uma programação divertida, produtiva e cheia de conhecimento.

Agradecemos aos nossos convidados os médicos veterinários João Zacarias Maia e Jozivaldo Mota por agregarem mais conhecimento à essa programação de recepção.

Que este seja o início de um novo ciclo na vida destes futuros profissionais de excelência!

Tenham todos um excelente final de semana.